Cancun é um paraíso surpreendentemente lindo que cresceu em popularidade para se tornar o principal destino internacional do Spring Break!

 

O Spring Break 2018 em Cancun, sem dúvida, será ainda melhor! Algumas pessoas ficam felizes em não fazer nada durante o Spring Break, além de apreciar as praias e a água fenomenais, absorver o sol (tá todo mundo precisando de vitamina D,rs), freqüentar bares à beira da praia e as festas ao lado da piscina – quando sobra energia pra isso.

Outros podem escolher fazer uma viagem de um dia para as antigas ruínas maias em Tulum ou o Templo de Kukulcan em Chichen Itza, ou fazer um cruzeiro de Cancun para as águas de Cozumel. O grande recife Mesoamericano também oferece oportunidades excepcionais de snorkeling para aqueles que não querem ir muito fundo nas baladas.

 

 

Em Puerto Morelos (23 milhas ao sul de Cancun) este recife abraça o litoral por 9 milhas. É o segundo maior recife de coral do mundo. Vá fazer snorkel ou mergulho e explorar o maior local de mergulho no Hemisfério Ocidental é uma experiência única!

Não importa quão preguiçoso ou ativo você esteja durante o dia, a noite é quando Cancun realmente ganha vida. Os clubes, como La Boom, Senor Frogs, Carlos nÕ Charlies, Dady’O e Coco Bongo vão te deixar na vibe com muitas brincadeiras, com shows de luz incríveis e pistas de dança energéticas. Os clubes oferecem bebidas especiais, bem como concursos e palcos para manter a festa toda a noite. A festa não pára até a última pessoa sair!

Consulte conosco o pacote de baladas que incluem noites temáticas nos diferentes clubes com entrada expressa, Open Bar, transfer e uma equipe de apoio incrível.

Em Cancun rolam as melhores festas, onde grandes multidões se reúnem e a dança fica intensa.

 

 


Mas enfim…a gente deu uma dica acima sobre os passeios pq realmente vale muito explorar Cancun, muitas pessoas acabam ficando só no hotel e nas baladas e perdem muuuuito do que Cancun tem para oferecer.

Se você está planejando ir para o México, o Departamento do Estado emitiu uma Consulta de Viagem para o México e tem algumas Dicas de Viagem para o Spring Break:

  • Use o sistema de ônibus local para se locomover: custa apenas 5 pesos (50 centavos de dólar). Os ônibus correm em ambas as direções e nunca há muito tempo de espera. O ônibus é uma excelente maneira de conhecer outros SpringBreakers! Não tem como desperdiçar dinheiro em um táxi quando o sistema de ônibus é rápido, seguro e tão barato. Eles funcionam 24 horas por dia – se vc perder o transfer da balada, relaxa! 🙂

 

  • Não alugue Scooter – elas são perigosas e qualquer coisa pode danifica elas, os encargos de danos terão que ser pagos em dinheiro antes de sua partida. Mesmo que o dano seja inimaginável…

 

  • Se você quiser economizar dinheiro e tempo, pegue um cartão de festa com seu consultor de viagens, você economizará dinheiro em cobranças, talvez algumas em bebidas, além de entrar mais rápido sem ter que esperar na fila para pagar taxas de conversão.

 

  • Não urine em público – isso parece bobo, mas é levado muito a sério em Cancun – você terá problemas mais sérios com as autoridades do que possa imaginar.

 

  • Pegue a água engarrafada e as bebidas que você conhece.

 

  • Traga entre U$250 – U$ 450 em Travelers Card, mais um cartão de crédito, por favor.

 

  • Se precisar telefonar para casa, compre um cartão telefônico pré-pago Telmex quando chegar. Eles estão disponíveis em qualquer loja de conveniência ou loja de hotéis, a taxa é de 10 pesos / minuto, existem cartões de 3, 5 e 10 minutos. Os cartões funcionam com os telefones públicos da Telmex, que possuem um botão de idioma no telefone que lhe dará instruções em inglês.

 

E aí?! Preparado para curtir a festa mais incrível do mundooooo?!

 

Um abraço,

Desirée

 

Entre em contato