SPRING BREAK CANCUN 2018

Você está preparado para a próxima edição?!

Os melhores hotéis, entretenimento de alto nível, passeios incríveis, praias deslumbrantes, festas durante o dia e baladas fantásticas a noite. Spring Break Cancun tem tudo que você deseja!

Trabalhamos com uma operadora super qualificada de Cancun, garantindo excelência nos serviços oferecidos e uma equipe de apoio disponível por lá para te dar suporte em tudo o que você precisar.

Quer uma experiência exclusiva no Spring Break Cancun 2018?!

Vem com a gente!!

 

Você poderá escolher entre um dos hotéis da rede Oasis – o Grand Oasis Cancun, Grand Oasis Pirâmide ou Oasis Cancun Lite, todos dentro do mega complexo que faz Cancun tremer!! Os hotéis oferecem acomodações exclusivas com uma área de lazer onde você vai curtir cada segundo, seja com day parties, concursos, lounges repletos de cabanas e sofás, performances e tudo isso com sistema All Inclusive.

Conheça mais detalhes do seu pacote e vambora para essa festa!!!


Você poderá contar com:

As melhores tarifas

Confira nossas tarifas e condições especiais de parcelamento!

Spring Break no melhor hotel

A melhor opção é o hotel Grand Oasis Pirâmide e você vai ficar lá para curtir tudo que tem de melhor!

Equipe de apoio em Cancun

Equipe com vasta experiência no Spring Break e com atendimento diferenciado.

Eu quero ir para o #SB Cancun 2018!

Spring Break é uma festa com muita zoeira e piração! Se você tá afim de curtir a próxima edição em março de 2018, entre em contato conosco! Are u ready??

Solicite um orçamento!

O QUE INCLUI NO PACOTE QUE A VIVÁ OFERECE:

8 noites (9 dias) de hospedagem com All Inclusive no hotel escolhido; Transfer in/out, Seguro médico Travel Ace, Equipe de apoio em Cancun.

Com a Vivá você tem uma noite a mais no pacote!!!

GRAND OASIS CANCUN PIRÂMIDE 5*

PERÍODO: 22/02 A 31/03 – VALORES POR PESSOA

 

 

Apto Duplo: US$ 1.820,00
Apto Triplo: US$ 1.760,00

GRAND OASIS CANCUN 5*

PERÍODO: 22/02 A 31/03 – VALORES POR PESSOA

 

Apto Duplo: US$ 1.420,00
Apto Triplo: US$ 1.360,00

OASIS CANCUN LITE 4*

PERÍODO: 22/02 A 31/03 – VALORES POR PESSOA

 

Apto Duplo: US$ 1.330,00
Apto Triplo: US$ 1.280,00
Apto Quadruplo: US$ 1.220,00

* Aptos quádruplos e triplos são com 2 camas camas de casal King Size – não tem apto qdpl com camas de solteiro.

PACOTE DE BALADAS

Pacote Let’s Party All Night – 7 Baladas

Inclui: Daddy’o, Sr Frogs, The City, Coco Bongo, Palazzo, Mandala ou Mandala Beach. Todas Open Bar com transfer do hotel/baladas/hotel.

Valor: US$ 410.00

Pacote Party & Fun – 6 baladas

Inclui: Sr Frogs, Coco Bongo, The City, Mandala ou Mandala Beach, Daddy’o ou Pallazo. Todas Open Bar com transfer do hotel/baladas/hotel.

Valor: US$ 360.00

Pacote Five Nights Out – 5 Baladas

Inclui: Sr Frogs, Coco Bongo, The City ou  Mandala ou Palazzo ou Mandala Beach. Todas Open Bar com transfer do hotel/baladas/hotel.

Valor: US$ 300.00

Pacote Party Rock – 3 Baladas
Inclui: Sr Frogs, Coco Bongo, The City ou Mandala ou Daddy’o. Todas Open Bar com transfer do hotel/baladas/hotel.
Valor: US$ 215.00

DEPOIMENTOS

“Foi um ótimo negócio ter escolhido a Vivá Turismo para cuidar de minha viagem, ótimo atendimento oferecido aqui no Brasil e da equipe em Cancun. Foi uma experiência incrível!”

Deywison Moura

“Foi simplesmente perfeito!!!

Tudo ótimo… fomos bem atendidos no hotel, não faltou nada, nas baladas a mesma coisa, e o pessoal da agência de lá sem explicação, nos  atenderam muito bem. Tudo 100%! Parabéns!”

Denis Serafim

“A nossa viagem foi ótima! Uma experiência sem palavras, uma das melhores de nossas vidas e essa opinião foi unânime! Gostaria mesmo de parabenizar a Vivá Turismo pelo excelente serviço e pela escolha do hotel. Excelente atendimento nos bares e nos restaurantes e uma localização muito privilegiada! As festas eram muito boas e sempre com muita segurança e simpatia!”

Leandro Dias

“Conseguimos aproveitar muito bem o hotel, a viagem, a hospedagem, festas e baladas, nada á reclamar, todo o serviço prestado foi de boa qualidade, adoramos muito!”

Mauro Queiroz


Perguntas Frequentes

Tire todas suas dúvidas aqui! Com a gente você viaja se sentindo um veterano no Spring Break!!

O que é Spring Break?
Spring Break é uma semana de folga das aulas na faculdade durante o semestre da primavera nos EUA. Cada escola tem normalmente uma semana fora em algum momento entre as últimas semanas em fevereiro até o final de abril. Estima-se que mais de 3,7 milhões de estudantes vão viajar para algum lugar durante este período, tornando-se um dos maiores períodos de viagem do ano.
O que é o All-Inclusive?
O sistema de alimentação dos hotéis em Cancun são All-Inclusive, com algumas excessões. Com uma opção de apto All-Inclusive, o custo de sua viagem inclui as suas refeições e bebidas no seu hotel, você terá uma pulseira All-Inclusive fornecido a você no momento do check-in. Caso o hotel que você se hospadar tanha opções de Café da manhã e All-Inclusive, eles serão capazes de distinguir entre pessoas atribuindo diferentes pulseiras coloridas que irá identificar que tipo de quarto que você comprou.
Quem é a Vivá Turismo?
Somos uma agência de turismo que opera com Spring Break há 5 anos, nos especializamos no pacote do Spring Break para universitários e pessoas que gostam de curtir a vida. Estamos comprometidos a fornecer a você, a sua melhor experiência de viagem. Para isso, trabalhamos com uma operadora de Cancun, do grupo Cancun Travel (Cancun Spring Break Travel) para garantir todos os serviços e festas durante a sua viagem. Nosso objetivo é ir além do papel de um agente de viagens tradicional, o que nos permite garantir que você vai ter a melhor viagem da sua vida!
Meu pacote está garantido após o pagamento?
Sim, após o seu pagamento de entrada sua reserva estará confirmada garantido todos os serviços que você contratou com a Vivá Turismo. Caso você precise cancelar o seu pacote, o valor investido será reembolsado de acordo com o Contrato de Serviços Prestados.
Posso fechar um apto quadruplo sozinho?
Você é responsável por encontrar os seus companheiro de quarto. Porém tem algumas pessoas que viajam sozinhas e não se importam em compartilhar o quarto com outras pessoas que também viajam sozinhas. Neste caso, recomendamos que você divida um apto duplo, pois os aptos triplo e quadruplos são com cama de casal. Se o seu companheiro de quarto cancelar, você será responsável pelo aumento do preço devido a mudanças de ocupação antes da partida.
Como posso pagar a minha viagem?
A Vivá Turismo trabalha com uma operadora de Cancun. Por este motivo o seu pacote terrestre, que inclui a sua hospedagem, seguro médico, transfer in/out e o pacote de baladas – são fechados separadamente da sua passagem aérea. Você poderá fechar o seu pacote via boleto bancário (este deve ser quitado até a data da viagem e via cartão de crédito.
O que acontece se eu atrasar o pagamento do meu pacote?
Deixar de fazer pagamentos dentro do prazo vai gerar as devidas multas por atraso e seu boleto poderá ser protestado no cartório. Evite transtornos financeiros e pague seu pacote em dia. Atrasos de muitos boletos podem resultar no cancelamento de sua reserva.
Posso transferir minha reserva para outra pessoa?
Na maioria dos casos, sim, você pode transferir a sua reserva para outra pessoa, gratuitamente. Haverá uma taxa de alteração de nome, um mínimo de US$ 35, adicionado a nova reserva para esta transferência. Porém este valor depende do hotel e da antecedência de alteração. Se você precisar fazer uma mudança de nome em sua viagem, entre em contato conosco e nós faremos o melhor para atender às suas necessidades. Todos os pedidos de alteração de nome deverão ser enviados por escrito ao desiree@agenciavivaturismo.com.br.
Eu preciso de passaporte?
Sim, você precisa de passaporte e ele tem que estar com no mínimo 06 meses de validade na data de embarque, ou seja, a validade tem que ser superior a setembro de 2017. Para retirada do Passaporte, favor acessar o linkhttp://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte .
Eu preciso tirar visto?
Não, não é necessário visto mexicano ou americano para entrada no México – somente passaporte.
Em qual companhia aérea eu vou viajar?
Isso depende de qual opção de vôo que você vai escolher. Caso você opte por fechar seu aéreo com a Vivá Turismo, enviaremos as melhores opções de vôos avaliando o melhor custo/benefício e horas de vôo. Você pode escolher a sua cia aérea preferida quando enviarmos a você as opções de vôos.  Todas as informações do seu vôo serão enviadas para o seu e-mail.
Posso comprar meu vôo ou usar milhas de viagem?
Sim, você pode escolher seu vôo sozinho ou trocar por milhas e nos enviar os detalhes do seu vôo para garantirmos os serviços de transfer em Cancun.
E se eu perder meu vôo?
Se você perder o seu vôo ( independentemente do motivo ), você vai precisar entrar em contato com a companhia aérea imediatamente e tentar pegar outro vôo. Em quase todas as circunstâncias, a companhia aérea cancelará automaticamente a sua passagem de volta, no entanto, é melhor você verificar este detalhe e garantir seu vôo de volta. Você será responsável pelo pagamento de todas as taxas que podem ser aplicadas. De forma a prestar o traslado do aeroporto para o hotel, você também deve notificar a Vivá Turismo de quaisquer alterações aéreas que você fez. Se você perder seu vôo de retorno , você deve ir para o aeroporto imediatamente e entre em contato com a operadora para saber o próximo vôo disponível. Você será responsável pelo pagamento de todas as taxas que podem ser aplicadas .
Quando vou receber meus documentos de viagem?
Os documentos de viagem não serão disponibilizados aos passageiros que  fizeram o pagamento integral e enviaram todos os documentos devidamente assinados e rubricados. Todos os viajantes receberão os seus vouchers de viagem em até 2 semanas antes do embarque. É responsabilidade do passageiro imprimir e levar os seus vouchers de viagem. A Vivá Turismo não se responsabiliza por correio não entregue ou extravio ou e-mail, então por favor não se esqueça de continuar a verificar a seu e-mail para atualizações e nos comunicar caso tenha qualquer alteração ou não tenha recebido seus vouchers.
Qual o limite de bagagem?
Por favor, note que muitas companhias aéreas agora cobram uma taxa para bagagem despachada, que não está incluído no preço. Consulte o site da sua operadora aérea ou ligue para o número de sua franquia de bagagem atual e consulte maiores detalhes. Caso tenha taxa de bagagem, será paga por você diretamente à companhia aérea após a sua verificação física no seu dia de partida.
Eu terei apoio durante o Spring Break?
Sim, você poderá contar com um equipe de apoio durante o Spring Break. A equipe irá fornecer a todos os viajantes uma orientação completa no momento da chegada. Estarão sempre no hotel e nas baladas. Você será instruído no momento da sua chegada em o que fazer em caso de emergência, como encontrar a equipe, e outras informações importantes para garantir a máxima segurança e diversão.
Quais taxas eu terei que pagar?
Taxas Aeroportuárias: Se você estiver viajando internacionalmente , você vai ser cobrado taxas de embarque e impostos, além do valor do seu pacote. Esses impostos e taxas variam de acordo com sua cidade de partida e destino, e pode mudar se o governo altera as taxas entre o momento em que você reservar e no momento de viajar. Os passageiros são responsáveis por quaisquer alterações nos impostos e taxas. Tours também pode incluir uma taxa de processamento que varia por destino. Taxa do Hotel Grand Oasis e Oasis Cancun para menores de 26 anos: O complexo Grand Oasis cobram uma taxa de US$ 30,00 para menores de 26 anos, que deverá ser paga no momento do seu check in no hotel. Não tem como incluir esta taxa no pacote, ela deverá ser paga no momento do seu check in. Taxas de cancelamento : Após a confirmação da sua reserva, caso você cancele seu pacote, você deverá enviar o cancelamento por escrito e nós faremos o seu reembolso após descontar as devidas multas por cancelamento. Além disso, como quartos do hotel são alugados por ocupação , se você cancelar a sua viagem, seus companheiros de quarto terão de compensar a diferença de sua taxa, ou seja, terão que alterar o tamanho de apto e pagar a diferença e multa caso o hotel aplique. Para evitar perder dinheiro e  este transtornos para seus companheiros de quarto, recomendamos que você encontre alguém para ficar no seu lugar.   Cancelamento e taxas estão sujeitos ao seguinte calendário: -Até 60 dias ou mais antes da sua viagem: será avaliada uma taxa de 10% do valor total do seu pacote. -Até 20 dias antes da sua viagem: será avaliada uma taxa de 30% do valor total do seu pacote. -Período inferior a 20 dias antes da sua viagem: será avaliada uma taxa de 100% do valor total do seu pacote.
E se eu tiver que cancelar ou alterar a minha reserva? Qual é a sua política de reembolso?
As alterações não são problema, desde que nossos fornecedores possam acomodar o pedido. Nós não podemos dar garantias, mas nós prometemos fazer todo o esforço para que a alteração aconteça. Há uma taxa por pessoa, mínimo de US$ 35, para mudar uma reserva de qualquer forma, porém teremos sempre que verificar com o hotel os valores de taxas por alteração. Alterarações são consideradas nas seguintes situações: alteração de nome, alteração de tamanho de apto (depende da antecedência), mudanças de hotel e mudanças de destino. Estas taxas adicionais serão parceladas com seu pacote, após a conclusão da alteração. Após a confirmação da sua viagem, você deve cancelar enviando o seu cancelamento por escrito para desiree@agenciavivaturismo.com.br. Se você optar por cancelar em um período de menos de 20 dias, as reservas não são reembolsáveis . Os aptos são fechados por ocupação, se você cancelar a sua viagem, seus companheiros de quarto terão de compensar a diferença de sua taxa (terão de pagar as multas e valores de alteração de apto).  A fim de evitar que você e seus amigos percam dinheiro, recomendamos que você encontre alguém para ficar em seu lugar. Por favor, leia o Contrato de Prestção de Serviços para obter mais detalhes sobre a política de cancelamento ou consulte o ” Quais as taxas são importantes qeu eu saiba? ” na sessão das FAQs.

Ainda com dúvidas?

Envie-nos uma mensagem a qualquer momento! Nós responderemos com todas informações que você precisa!
Envie sua mensagem